19.8 C
Campo Grande
17/05/2024 - sexta-feira
spot_img
InícioGeralEnergisa MS busca sustentabilidade crescendo emissão das faturas por e-mail e débito...

Energisa MS busca sustentabilidade crescendo emissão das faturas por e-mail e débito automático

A Energisa Mato Grosso do Sul disponibiliza aos seus clientes a oportunidade de simplificar o processo de organização das contas mensais, além de contribuir para a preservação do meio ambiente, através da opção de receber a fatura por e-mail e efetuar o pagamento via débito automático.

Conforme destaca Wesley Cosim, coordenador de atendimento das agências da Energisa MS, ambas as facilidades estão acessíveis a todos os clientes atendidos pela distribuidora, sendo de solicitação prática e segura.

Para aderir ao serviço de recebimento da conta de energia por e-mail, é necessário realizar um cadastro gratuito na Agência Virtual, disponível no site www.energisa.com.br, acessando o serviço “Fatura por e-mail”. Segundo o coordenador, essa modalidade oferece garantia ao cliente, evitando a possibilidade de extravio ou danos à fatura física, além de alinhar-se com o compromisso ambiental ao reduzir a demanda por papel.

Para garantir a regularidade do recebimento da fatura eletrônica, é imprescindível manter os dados cadastrais atualizados e incluir o e-mail faturasonline@energisa.com.br na lista de remetentes confiáveis, evitando que a mensagem seja direcionada para a pasta de spam.

A fatura será enviada mensalmente antes da data de vencimento, dispensando a entrega física no imóvel cadastrado. Caso necessário, o cliente pode imprimir a fatura para utilizá-la como comprovante de residência ou em outras situações, sem custo adicional.

Assim como a fatura por e-mail, o débito automático oferece comodidade ao cliente, permitindo o pagamento dos débitos de forma automática, sem a necessidade de deslocamento até uma agência física. Para aderir a esse serviço, basta acessar a Agência Virtual, cadastrar os dados bancários e certificar-se de que há saldo suficiente na data do vencimento.

É importante ressaltar que qualquer alteração nos dados cadastrais ou bancários deve ser comunicada à Energisa para evitar contratempos. Os clientes podem contatar a distribuidora por meio dos canais digitais disponíveis, como site, WhatsApp, aplicativo Energisa On ou call center.

site: energisa.com.br

whatsApp Gisa: (67) 99980-0698

aplicativo Energisa On

call center: 0800 722 7272

Com informações: Assessoria Energisa MS

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Recentes

Comentários Recentes