22.8 C
Campo Grande
17/05/2024 - sexta-feira
spot_img
InícioEconomiaÚltimos dias para negociar dívidas de energia elétrica na Energisa MS

Últimos dias para negociar dívidas de energia elétrica na Energisa MS

Consumidores têm até 28 de dezembro para aproveitar condições especiais de pagamento

Até o próximo dia 28 de dezembro, a Energisa Mato Grosso do Sul lança a iniciativa “Negociação Para Todos”, focada na oportunidade de os clientes negociarem dívidas com condições de pagamento diferenciadas, visando a regularização de débitos pendentes.

Condições flexíveis e parcelamento facilitado

A ação da Energisa MS proporciona não apenas uma entrada flexível, mas também condições especiais para o parcelamento dos débitos. O coordenador comercial da empresa, Jonas Ortiz, destaca a importância de uma negociação acessível, afirmando que o sucesso reside na capacidade do cliente em efetuar o pagamento. Ortiz ressalta que os colaboradores estão preparados para orientar e esclarecer dúvidas, assegurando um atendimento eficiente tanto para pessoas físicas quanto jurídicas.

Participação aberta a todos os clientes

Podem participar da “Negociação Para Todos” os clientes com qualquer valor de débito junto à Energisa, sendo concedidas vantagens como parcelamento via cartão de crédito ou boleto, isenções de multa, mora e correção monetária. Adicionalmente, a iniciativa oferece a flexibilidade de personalizar as condições de pagamento de acordo com o montante da dívida.

Atendimento remoto e múltiplos canais de contato

Além das opções presenciais nas agências, os clientes têm a conveniência de negociar suas dívidas sem sair de casa, utilizando os diversos canais de atendimento disponibilizados pela Energisa MS:

  • Call Center: 0800 722 7272
  • Site: energisa.com.br
  • WhatsApp Gisa: (67) 99980 0698
  • Aplicativo: Energisa On

A empresa reforça seu compromisso em facilitar o processo de negociação, buscando soluções acessíveis para que todos os clientes possam regularizar sua situação financeira junto à concessionária de energia elétrica.

Com informações: Assessoria Energisa

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Recentes

Comentários Recentes