26.8 C
Campo Grande
19/04/2024 - sexta-feira
spot_img
InícioGastronomiaONG promove festival de pizza para arrecadar fundos em ação solidária

ONG promove festival de pizza para arrecadar fundos em ação solidária

A Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras realiza uma ação solidária com a venda de pizzas para garantir o lanche dos 92 alunos acolhidos pelo Projeto Orquestra Fraternidade sem Fronteiras. O valor de cada pizza é de R$40 e os sabores são de calabresa e marguerita. A entrega das pizzas será no domingo, dia 05 de fevereiro, das 10h às 14h, na rua Arthur Jorge, 2018. Atualmente, o Projeto Orquestra Fraternidade sem Fronteiras oferece aulas gratuitas de música em três polos de Campo Grande – MS, Jardim Inápolis, Itamaracá e Danúbio Azul. As aulas são três vezes na semana e em todas são oferecidos lanches para as crianças. Os produtos e o preparo dos lanches são feitos por voluntários e vindos de doações.

Olhar 67 - ONG promove festival de pizza para arrecadar fundos em ação solidária
Foto: Pasita Wanseng

Mais Informações sobre a ação ou sobre o Projeto pelo telefone: (67)984575-5638 ou 4003-5538

Sobre a Orquestra Fraternidade sem Fronteiras– atua em polos de Campo Grande/MS com aulas gratuitas de música com instrumentos de cordas (violino, viola clássica, violoncelo e contrabaixo acústico) e sopro (flauta doce, flauta pífaro e clarinete). Para 2023, 92 crianças entre 7 e 17 anos estão matriculadas em três polos da cidade: Inápolis, Danúbio Azul e Itamaracá. Conforme os alunos evoluem no aprendizado musical, eles passam a integrar a Orquestra e a participarem das apresentações.

O projeto tem uma campanha permanente para arrecadação de novos instrumentos para atender novos alunos acolhidos. Podem ser doados: violino, viola clássica, violoncelo, contrabaixo acústico, clarinete e flauta transversal. Para quem for doar, os instrumentos devem ser entregues na Sede da FSF, localizada na Rua Praia da Pituba, 53, Jardim Autonomista – Campo Grande – MS, no horário entre 8h30 e 18h (horário de Brasília). Também podem ser feitas doações financeiras pelo link: https://fraternidadesemfronteiras.colabore.org/doeorquestra

Com informações: Ascom Fraternidade Sem Fronteiras

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Recentes

Comentários Recentes